Existem muitos tipos de perda de cabelo e várias causas diferentes, ao contrario do que muitos acham a queda de cabelo (Alopécia) é incrivelmente comum.

Neste site a nossa proposta é trazer síntese causas comuns de perda de cabelo e alguns potencialmente eficaz de restauração do cabelo, tratamentos para os candidatos adequados.

tipos de queda de cabelo

Queda De Cabelo: Tipos De Perda De Cabelo, Causas  e Tratamentos

Enquanto muitas pessoas visam reduzir a pilosidade em seus corpos ou em faces utilizando remoção do cabelo do laser tecnologia, muito poucos homens e mulheres são felizes quando elas começam a perder o cabelo em seu couro cabeludo.

Perder o seu cabelo pode ser psicológica ou socialmente desconfortável. Para alguns homens e mulheres, é altamente estressante.

Mas antes de se desesperar é preciso conhecimento sobre o assunto, existem diferentes tipos de queda de cabelo e a maioria pode ser tratado sem tratamentos complicados e caros como cirurgia ou implante capilar.

Queda de Cabelo Repentina

alopecia masculinaA perda de cabelo, por vezes, é gradual e, por vezes repentinas.

A queda de cabelo Súbita ou  gradual pode ser desencadeada por uma ampla gama de variáveis, ou inter-relacionados, dinâmica.

Às vezes a repentina queda de cabelo está relacionada a um choque ou stress emocional, às vezes, alterações hormonais e, por vezes, a uma doença subjacente como remédios para tratamento de determinadas doenças.

Alopecia é o nome da condição de calvície ou calvície, podem ser classificadas em diferentes tipos de perda de cabelo.

Tipos De Queda De Cabelo

Entre as possíveis causas da alopecia pode destacar 4 problemas que levam a queda do cabelo que são:

  • Alopecia totais: calvície total do couro cabeludo ou de cabeça.
  • Alopecia areata: resultando em perda de cabelo desigual em todo o couro cabeludo
  • Alopecia androgenética: mais conhecido como macho estampados calvície
  • Alopecia universal: perda completa de todos os pelos do corpo

Queda de Cabelo Gradual: Causas de perda de cabelo ou calvície prematura

Desbaste gradual no topo da sua cabeça.

  • O tipo mais comum de perda de cabelo envolve uma redução gradual do cabelo na cabeça, muitas vezes em um padrão conhecido como calvície masculina no entanto, também afeta as mulheres.
  • Tem um componente de hereditariedade forte, mas pode ser afetado por outras dinâmicas, incluindo fatores de estilo de vida e como você trata nosso corpo e couro cabeludo.
  • Nos homens geralmente começam a ter a queda de cabelo ao redor das têmporas e da testa.
  • Para as mulheres, a perda de cabelo precoce pode ocorrer como uma mancha no couro cabeludo ou um alargamento da parte em seus cabelos.

A maioria das mulheres começa a notar a perda de cabelo em torno de onde eles dividem seus cabelos, enquanto o couro cabeludo visível ao longo da linha de cabelo se alarga ou alarga.

causas perda de cabeloPonto careca ou áreas de perda de cabelo em diferentes locais no couro cabeludo, no entanto, isso pode levar a calvície completa.

Este é o momento ideal para iniciar tratamentos de regeneração ou restauração para combater a queda de cabelo com base científica, porque a área a tratar é menor.

Manchas menores significam que os tratamentos de crescimento capilar funcionarão mais rapidamente para cobrir o local se você esperar muito pela careca,.

Haverá menos folículos pilosos saudáveis ​​para estimular os folículos que estão parados conhecidos como folículos inativos.

Além disso, tratar a sua queda de cabelo o quanto antes ajuda a evitar que os cabelo continuem a cair, e pesquisas mostram que os tratamentos de crescimento capilar podem levar ao crescimentos de fios mais forte e saudáveis.

Às vezes as pessoas que começam a perder o cabelo não só no couro cabeludo, mas nas barbas ou nas sobrancelhas.

Perguntam como podemos ajudar. Causas de perda de cabelo indesejada em seu corpo podem incluir efeitos colaterais de medicação de uso diário.

Algumas condições de saúde, níveis hormonais desregulados e tratamentos médicos, como tratamentos de quimioterapia, certos medicamentos e outros suplementos, podem resultar na perda de cabelo em todo o corpo.

alopecia femininaO cabelo pode crescer ao longo do tempo, mas pode ser ligeiramente diferente em textura, quantidade ou aparência.

Isso varia de pessoa para pessoa. Micose também pode causar perda de cabelo e descamação do couro cabeludo.

Micose pode ser acompanhada de vermelhidão do couro cabeludo, alterações texturais, inchaço, perda de cabelo e exsudação.

Eczema e psoríase também podem ter um impacto em seu cabelo do corpo ou cabelo do couro cabeludo.

Consulte um médico para diagnóstico se suspeitar que sua queda de cabelo está relacionada a uma condição diferente da perda de cabelo hereditária.

Perda De Cabelo súbita: Causas, Incluindo Estresse, Podem Levar a Queda súbita de Cabelo

A perda súbita de cabelo significa que o seu cabelo começa a cair rapidamente ou sair em tufos.

Causas súbitas de perda de cabelo: perda súbita de cabelo pode ser precedida por eventos estressantes e rápidas mudanças hormonais, como pode ocorrer durante a gravidez ou quando você começar a tomar medicamentos que afetam seus hormônios.

Por exemplo: Fertilização in vitro, pílulas anticoncepcionais, andrógenos e testosterona suplementos, esteroides ou terapia de reposição hormonal.

Tratamentos eficazes de restauração capilar estão disponíveis para tratar a perda de cabelo ou calvície prematura.
Nem todo mundo pensa em calvície.

Mas a maioria das pessoas que perdem os cabelos estão ansiosas para conseguir a restauração capilar e o novo crescimento, quando possível.

[ratings]